domingo, 2 de setembro de 2012

Demi Lovato: ‘Estou focada na minha recuperação, não em namorar’

                           

Demi Lovato pode estar solteira, mas ela ainda não está pronta para se misturar!
Durante os últimos dois anos, a estrela pop de 20 anos se abriu sobre seus problemas de desordem alimentar e problemas psicológicos. E mesmo que ela diga que é está ‘velejando’ ultimamente, ela ainda está muito focada em sua recuperação para se preocupar com namoros. “Não importa o quão bonito você é, ou engraçado, ou quão apaixonado por ele eu estou,” ela contou para iVillage. "Agora, não tem ninguém mais importante para mim do que eu mesma e minha recuperação" (Right now, there’s nobody more important to me than myself and my recovery.)
Mas só porque ela não está namorando não quer dizer que ela não esteja ocupada. Lovato entrou na nova banca de jurados do X Factor, e ela também foi mentora do Concurso Acuvue 1-Day. Quando a iVillage conversou com ela, ela falou sobre como é ser mentora de garotas mais novas, porque ela não se sente pressionada para ser um modelo exemplar e como é trabalhar com a Britney Spears.

Porque você quis ser uma mentora do Concurso Acuvue 1-Day?
Eu queria ser uma mentora porque era uma grande oportunidade de ajudar alguém com seu sonho e faze-lo se sentir mais confiante e confortável para irem atrás de seus sonhos. Foi uma grande oportunidade de agradecer. Eu me diverti muito.

Muitas jovens garotas se inspiram em você. Você não se sente pressionada?
Eu costumava me sentir pressionada porque eu não era realmente honesta com todos. Eu sinto que não existe muita pressão quando você está apenas sendo você mesmo e falando a verdade sobre tudo. Eu tive problemas que eu estava lidando particularmente, e eu estava passando por coisas que adolescentes normais passam. Mas, definitivamente, eu não me sentia como um modelo naquele tempo. Agora que eu já falei sobre os problemas que eu tive que lidar, eu me sinto muito honesta e aberta. Agora quando as pessoas  falam que se inspiram em mim, eu não me sinto pressionada. Eu só estou sendo eu mesma com todo mundo, e quando as pessoas me aceitam pelo que eu sou, eu me sinto muito feliz.

Mês passado, você disse que você estava dando um tempo em namoros. O que um cara precisaria ter para que você mudasse de ideia?
Na verdade, não existe nada que um cara possa fazer para que eu mude de ideia agora. Não importa o quão bonito ou engraçado ele é, ou o quão apaixonada por ele eu estou. Agora,  não existe ninguem mais importante para mim do que eu mesma e minha recuperação. Eu acho que existem muitas coisas que as garotas precisam lembrar. Não existe ninguém mais importante do que elas mesmas, especialmente quando elas estão no começo ou no fim da adolescencia e estão tentando se definir. É muito fácil ser influenciada por um cara que você gosta, e esse é um período que você precisa descobrir quem você é. É oque eu estou fazendo agora.

Você tem sido bem aberta sobre sua saúde no passado. Você está se sentindo bem agora?
Está sendo uma montanha russa. Não está sendo totalmente perfeito desde que sai do tratamento, e eu estaria mentindo se te dissesse que sim. Mas agora, está sendo ótimo. Eu sinto que estou passeando e tendo um momento perfeito na minha vida. Eu não poderia fazer uma Summer Tour e apresentar o Teen Choice Awards e fazer o X Factor ao mesmo tempo se eu não estivesse com a minha mente em perfeito estado.

A nova temporada do The X Factor estréia no dia 12 de Setembro; Como tem sido sua experiência?
Tem sido uma experiência bem divertida. Não parece trabalho, na verdade, e eu me divirto muito trabalhando com a Britney e o Simon e o L.A. Nós todos nos relacionamos muito bem, e é muito divertido ver novos talentos e pessoas com potencial para serem super estrelas.

Tem um vídeo da Britney fazendo algumas críticas durante o show, e o Simon a chamou de má, recentemente. Ela é mesmo uma jurada má? 
Ele estava brincando! Nesse show, não existe o malvado, o bonzinho, o engraçado — nós não temos a típica banca de jurados. Eu acho que nós todos somos honestos e algumas vezes pode soar como algo mau. Nós também brincamos muito, e gostamos de nos divertir. Tiveram, sim, horas em que Britney e eu dissemos não a pessoas que o Simon e o L.A. disseram sim. Nós apenas temos um ponto de vista diferente sobre celebridades e estrelas pop, porque nós mesmos estamos na indústria pop. Simon e L.A. sabem muito, com certeza — mas do ponto de vista artístico, eu talvez seja mais crítica com as pessoas. Se eles dizem, “Oh, eu não tive tempo o suficiente de praticar” ou “Eu só dormi duas horas,” eu penso que eu sou um pouco mais crítica. Eu penso, “Se você quer entrar na indústria, você algumas vezes nem dorme de noite.” Não existem desculpas.

É difícil rejeitar as pessoas?
Claro. Você está meio que acabando com os sonhos de alguém. Quando eles já chegaram tão longe e aí você diz não, é bem dificil de assistir. E eu tenho que rejeitar algumas pessoas realmente ótimas porque tem um monte de pessoas talentosas e só um numero específico pode passar. Nós estamos muito animados com os talentos que temos,  mas claro que é difícil rejeitar as pessos — especialmente quando eles são mais velhos e essa é sua última chance.

Você diria que ajuda ou prejudica um participante quando ele canta uma de suas musicas?
Eu não acho que ajuda ou prejudica. No fim do dia, não importa se a musica é minha ou de outra pessoa. Se eles fizerem um bom trabalho, aí eles merecem ir adiante, se eles não fizerem, eles não irão. Eu acho que prejudica muito os participantes quando eles cantam uma musica da Britney. Você simplesmente não consegue cantar uma musica da Britney. Não fará jus a ela. Só existe uma Britney Spears e ela é tem uma voz única. Você não pode se igualar a ela.

Como as duas juradas femininas, você e a Britney tem uma ligação especial?
Quando nós estamos sentadas na bancada e passando bilhetes, nós nos divertimos muito. Então eu acho que, sim, um pouco. Mas eu ainda estou conhecendo ela e com sorte algum dia nós poderemos sair fora das cameras. Mas eu sei que nós duas somos muito, muito ocupadas.l getting to know her and hopefully someday we can hang out off-camera. But I know that we’re both super, super busy.

Se você tivesse que participar de algum reality show, qual você escolheria?
Eu sempre quis estar no Survivor. Lá fora na selva, sem comida, tendo que trabalhar por tudo e tentando sobreviver com seus instintos.Seria uma experiencia muito legal.

As escolas estão recomeçando. Você tem alguma memória envergonhante dos seus tempos de escola de quando você era criança?
Sim! Eu tenho uma lembrança da escola de quando eu estava correndo no corredor, o que, você sabe, você não deve fazer. Mas eu estava correndo no corredor e eu estava tentando chegar no segundo período, ou alguma coisa assim, e eu simplesmente caí. Tipo, na frente de todo mundo. Obviamente eu sou uma pessoa muito desajeitada. Eu sempre caio no palco, e eu sinto que não é uma turnê oficial a menos que eu caía durante algum show. Então, sim, eu simplesmente caí, e foi muito engraçado. E eu só fiz uma pose e ergui meus braços e disse, “Ta-da!” As pessoas só riram ao invés de me zoarem, oque foi legal.

Então você não quer nenhum homem agora, mas você já teve uma queda por alguma celebridade?
Minha primeira queda por uma celebridade… Eu acho que eu sempre gostei de caras mais velhos, porque minha primeira queda por uma celebridade foi pelo Leonardo DiCaprio quando eu tinha 5.

Nenhum comentário:

Postar um comentário