sábado, 20 de outubro de 2012

Demi Lovato: ‘Eu queria ser uma boa influência para minha irmã’

   

Demi Lovato, 20, está no auge de sua vida e não há duvidas — a linda estreka já passou por muito mais problemas pessoais do que a maioria. Na verdade, como resultado de ter sofrido bullying quando jovem, Demi lidou com problemas físicos e psicológicos por anos, o que foi umas das causas de seu envolvimento com a campanha anti-bullying, Secret Mean Stinks, ser tão importante para ela.
Além de seu talento incrível, o que nós mais amamos sobre ela é sua facilidade em falar de sua vida e dos problemas que enfrentou.
“Minha irmã de 10 anos, Madison, significa o mundo pra mim,” disse Demi. “Eu queria ser uma boa influência pra ela e mostrar de que eu posso aumentar minha voz e falar sobre problemas como bullying e desordem alimentar e conseguir ajuda.”
Outubro é o mês Nacional da prevenção do Bullying e a Secret Mean Stinks está ajudando a trazer um fim a essa mediocridade. O lançamento de seu novo projeto ‘Gang Up for Good’ reúne conselhos de especialistas sobre o assunto, desafios para inspirar atos de caridade e a oportunidade para meninas que já vivenciaram isso, superarem e testemunharem o bullying para dar conselhos aos outros.
“[A campanha] é direcionada a mulheres e adolescentes,” Demi explicou. “Conte a seus amigos! Prometa com o mindinho! Nós fazemos essa coisa chamada de Promessa do mindinho — nós pintamos nossa unha do dedo mindinho de azul, e azul é a cor da esperança, então nós prometemos de mindinho que não iremos fazer bullying. Faça a promessa do mindinho com seus amigos !”

Nenhum comentário:

Postar um comentário