
Qualquer um que assistiu a estréia da segunda temporada do ”The X Factor” viu duas apresentações memoráveis. Uma dessas apresentações foi a de Don Philip um ex parceiro de dueto de Britney Spears , que fez o teste e foi rejeitado em meio a lágrimas. Outra performance memorável foi a de Shawn Armenta, que cantou uma canção de sua autoria intitulada “Candy Girl” e fez uma dança robótica e em seguida acusou Demi Lovato de usar auto-tune antes de sair do palco.
Armenta um “músico” de 50 anos de idade e carregador de bagagens em um aeroporto contou sobre o ocorrido, e falou que é ridículo uma “criança de 16 anos” falar sobre um sonho de uma vida toda. Confira a entrevista:
Eu entendo que você está trabalhando agora, por isso obrigado por tirar um tempo de sua programação.
Shawn: “Eu nem percebi que eu estava na televisão até a noite de domingo, quando um amigo disse que me viu na em um comercial na TV. Eu nunca pensei que ia ao ar o que eu disse para Demi, Britney e Reid LA”.
Quando você disse que Demi Lovato usava auto-tune, você já tinha planejado dizer aquilo?
Eu estava bravo com o que LA Reid disse para mim e Demi entrou no meio da conversa. Eu trabalho para uma companhia aérea. Ele basicamente me disse que eu sou um vagabundo e tudo que eu nunca vou ser. Ele disse que eu poderia voltar para o meu trabalho medíocre de onde eu pertenço. Então, eu tenho fiquei muito bravo, “Que diabos é você? O Babyface que lhe deu trabalho.” Foi quando Demi Lovatose meteu, eu estou nesse negócio há 30 anos. Eu toco todos os instrumentos. Demi estava no meio e o insulto veio a minha cabeça inconscientemente. Era para o LA, mas ela se meteu. E ela não tem a experiência que eu tenho trabalhando em clubes de comédia em Nova York.Eu tenho 48 músicas no iTunes [Como: Shawn Armenta, Freddy Krewger and Dude Offline].
Nenhum comentário:
Postar um comentário