domingo, 28 de outubro de 2012

Demi Lovato fala sobre Simon Cowell, Katy Perry e de seu quarto álbum

   

Quando nos encontramos com Demi Lovato em Nova York no início deste mês, não tínhamos ideia de que ela ficaria como quando chegou. É claro que estamos muito familiarizados com seu trabalho – e adoro assistir suas insolências com Simon Cowell em “The X Factor” – mas ela se tornou como um fio de cabelo camaleão este ano não foram certo de que iria reconhecê-la. Nós rapidamente descobrimos os 20 anos de idade, ela está passando por uma fase de louro – com franja, sem extensões – quando foram trazidos para conhecê-la, e se sentou com os pés descalços no sofá.
 ”É uma loucura”, diz Lovato sobre a vida como uma loira. ”Eu nunca pensei que eu iria ficar loira, mas estou me divertindo com isso. Quanto a franja, eu só me sinto eu mesma novamente. Isso me lembra de ter 15 anos de novo – quando eu estava fazendo ‘Camp Rock’. Eu não sei quanto tempo vou mantê-la, mas por enquanto ela só me faz sentir como eu mesma.”
Depois de alguns anos difíceis, que incluiu uma passagem muito divulgada na reabilitação por problemas emocionais, incluindo cortes e um transtorno alimentar, sentindo como ela é uma coisa incrível. E no “X Factor”, ela parece estar em casa quando se senta ao lado de Cowell, Britney Spears, e Reid LA criticando cantores aspirantes. Enquanto o irritadiço Cowell – que é 33 anos mais velho que ela – poderia ser uma pessoa intimidante para ir de cabeça-a-cabeça, mas Lovato parece destemida quando se trata de enfrentar seu chefe. “Eu adoro brincar com ele”, Lovato ri. ”Ele é muito engraçado e é muito divertido trabalhar com ele, mas alguém tem que colocá-lo em seu lugar, quero dizer ‘Você não pode vir para os Estados Unidos da Inglaterra e fazer o divertimento de todos nós, eu preciso defender o meu país.”
Outra coisa que Lovato está tomando uma posição é contra o bullying. Ela recentemente fez uma parceria com a empresa de desodorantes Secret para a sua “Mean Stinks campaign” , que é um esforço para pôr fim a garotas assediadas. “Bem, não é uma surpresa”, ela diz sobre seu envolvimento. “Eu já falei muito sobre minhas experiências passadas. A maioria dos meus problemas surgiram a partir do trauma de ser intimidada quando eu tinha 12 anos de idade. Eu também conheci pessoas que foram vitimas do bullying durante suas vidas. É algo que eu nunca quero ver acontecer novamente. Então se eu posso colocar um fim a isso, eu vou fazer tudo que eu puder para impedi-lo.”
Parte da campanha envolve meninas pintando suas unhas mindinho de azul em uma espécie de juramento para acabar com o bullying, o que levou a uma conversa sobre a tendência “Nail Art” (é uma mistura de manicura e arte onde são utilizados pincéis muito finos, cores de todos os tipos e pequenos enfeites para dar um toque original às unhas) entre as celebridades. Lovato diz que ela não é um fã. “Eu não gosto de Nail Art”, diz ela. “Eu costumava ser obcecada – eu queria um cupcake em um dedo e um leopardo do outro. Hoje em dia eu sou uma garota muito simples quando se trata de unhas, gosto de um polonês claro, preto ou vermelho escuro – é isso.” Então, não vamos ver a capa de seu próximo álbum pintado em seu dedo indicador? “Deixo isso para Katy Perry” ela sorri.
Falando de seu próximo álbum, Lovato está trabalhando duro em seu quarto álbum, que será lançado no próximo ano. O que as pessoas podem esperar? “Eu estou trazendo a música de verdade de volta”, ela prevê partilhando que tem três ou quatro músicas completas. “Eu acho que Adele faz um ótimo trabalho – são cativantes canções pop, é música de verdade e há muitos instrumentos que eu quero trazer de que voltar. Não vai haver algumas canções divertidas e alegres com um som retrocesso. Mas eu posso dizer uma coisa agora e depois de um mês no estúdio acabar sendo totalmente diferente, então eu não sei “, ela ri.
Então, como Lovato encontra tempo para equilibrar todos os seus projetos com a manutenção de um estilo de vida saudável pós-tratamento? “Eu faço o tempo”, diz Lovato parecendo muito mais velha do que seus anos.“Eu sou uma pessoa muito dedicada e eu sei que se eu trabalhar muito, muito duro agora, eu posso ir para o lugar que eu quero estar na minha carreira, de modo que talvez em alguns anos – ou sempre que eu faço isso a esse nível – eu posso fazer uma pausa “. O que ela faria? “Viagem ao mundo. Gastar uma tonelada de tempo com a minha família. Talvez começar uma família”, diz ela atirando ideias para fora e rapidamente acrescentando, “Anos e anos na estrada.” Parece que depois de uma estrada rochosa, ela tem coisas a descobri.

Nenhum comentário:

Postar um comentário